sexta-feira, 8 de junho de 2012

 "Eu perco o chão, eu não acho as palavras, eu ando tão triste, eu ando pela sala. Eu perco a hora, eu chego no fim, eu deixo a porta aberta, eu não moro mais em mim" (Adriana Calcanhoto)
Se tornou quase que um ciclo vicioso, ao acordar penso que vai ser um novo dia. As pessoas vão mudar, os meus erros irão se concertar, o mundo se tornará mais fácil. Quero acreditar que tudo vai dar certo, que vou ser maior do que qualquer obstáculo, mas tá difícil.. Já esqueci meus maiores sonhos, meus maiores desejos e o sentido pelo qual vivo. Estou perdendo um pouco da minha identidade, simplesmente não me reconheço mais. Quero de volta aquela alegria de estar com as pessoas, de pensar bobagens, de sorrir sem motivo.. Enfim, só queria voltar a ser eu mesma

9 comentários:

  1. As coisas mudam quando a gente muda na essencia. Caso contrário tudo continua a mesma MERDA!

    ResponderExcluir
  2. não desista dos seus sonhos, da sua alegria, não desista de você! porque mesmo que seja difícil, um dia você vai olhar pra trás e ver o quanto tudo valeu a pena. Tenha fé linda!
    http://myfeelinginwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É às vezes é complicado mesmo, é dificil seguir em frente... Mas se pensarmos que nós não temos outra opção a não ser levantar e continuar, tudo fica mais dificil, o importante é não morrer e continuar vivo!

    Beeijocas

    http://modaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )