quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Abriu a gaveta. Cartinhas, um livro antigo, uma chave.. uma caixa. Era de metal, antiga, com uma beirinha amassada. Tomou a caixa e viu lembranças. Presentes que havia dado, guardanapos com declarações, um anel, pétalas secas de flor. Cada item contando uma história. Tremia de emoção. No fundo da caixa uma carta endereçada a ele: "Eu te amo!"
"Sei que estou morrendo. Sinto as forças se esvaindo pelos meus dedos a cada minuto que passa. Estou cansada e lhe dou muito trabalho desnecessário. Você é importante demais e vejo que minha condição te pertuba. Quando você ler isso, já terei ido faz muito tempo. Saiba que eu te amo. Sempre te amarei. Naquelas manhãs na aula, quando você fazia brincadeirinhas comigo. Cada vez que você me olhava nos olhos eu sabia que você era O homem. A pessoa que eu queria passar todos os dias da minha vida. No dia que você me deu um bilhete, não acreditava de tanta alegria. Mas você foi embora sem receber resposta [...] obrigada por trazer tanta felicidade. Toda vez que você se entir sozinho, levante a cabeça e sorria. Aproveite sua vida, você é novo e deve aproveitá-la, só não se esqueça de uma caoisa: "EU TE AMO !"       





                                                                   Texto feito pela minha linda amiga  Marie Toulouse

3 comentários:

  1. Gostámos muito do teu blogue :D se quiseres podes ir ver os nossos blogues próprios de cada contribuidora :) Vou seguir o teu

    ResponderExcluir
  2. Sua amiga escreve realmente bem *-*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )