sexta-feira, 10 de junho de 2011

dia dos namorados

Eu sempre fui decidida, divertida, feliz e bem resolvida, mas de um tempo pra cá o tal dia 12 de junho começou a me incomodar. Passava dias pensando que ele poderia vir me procurar, me ligar ou até que eu pudesse encontrar alguém que fizesse do meu dia dos namorados um sonho com direito a buquê de flores, jantar a luz de velas e muito carinho. Não consigo mais olhar para as vitrines e ver milhões de cartões repletos de amor que com certeza trarão emoção a alguém que vai recebê-lo, penso logo no meu coração que anda tão vazio e solitário.
Tenho certeza que muitas pessoas se sentem assim, como eu, nessa data tão especial para os românticos. Apesar de gostar de estar solteira (por enquanto) e amar o romantismo, é nesse dia que tudo sobre amor me incomoda. E a grande responsável por toda essa minha revolta é a mídia que a cada minuto me faz lembrar que eu não tenho alguém para chamar de meu e enchê-lo de carinho. Porém, esse ano resolvi tirar essa angústia de mim e comecei a refletir que ser solteiro não é tão ruim assim e que o dia dos namorados não vai acabar com o meu humor. Solteiros de plantão, não fiquem tristes se consolando com chocolate e filminhos. Façam esse dia ser diferente dos outros anos. Eu, por exemplo, vou fazer uma provinha de vestibular (tudo bem que não é muito animador), mas logo depois sairei com minhas amigas e vamos nos divertir muito, afinal somos todas solteiras e não vai ter ninguém por perto pra ficar contando sobre o seu maravilhoso dia e ficar nos depreciando.
Então o recado está dado para os solteiros, divirtam-se com moderação, não façam nada que possam se arrepender depois. Apenas sejam felizes lembrando sempre que dia dos namorados só tem um por ano e o resto dos 364 são dos solteiros !

9 comentários:

  1. e não é?
    por isso eu nem me preocupo,posso fazer os outros dias serem tão significativos quanto o dia dos namorados! rss
    Belo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei maria clara, disse tudo!
    vamos aproveitar nossa solteirice domingo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah, como é bom ser solteira! \o/ rs'
    Concordo com tudo que vc escreveu, é a mais pura verdade.
    Dois anos seguidos sem um namoro, isso é tenso, eu sei.
    Mas não reclamo não. Eu tô otima assim! ;D

    adorei teu blog tbm, seguindo! ;]
    beeijoca moça ;*

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu acho ruim,mas a maioria do tempo,eu penso..NUNK Q EU IA AGUENTAR ALGUEM QREND ME CONTROLAR E TALZ,o mundo eeh dos SOLTEIROS!hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei,é 364 de solteiros os namorados que saem perdendo com apenas um dia.

    ResponderExcluir
  6. somos duas, mas agora é preciso lutar e estudar para passar nos exames e levar a vida para a frente (:

    ResponderExcluir
  7. gostei! principalmente do fim, muito giro xD
    adorei, vou seguir!

    ResponderExcluir
  8. Aproveita ser solteira, que tudo passa muito rápidoe quando você percebe, vc jpa namorou, e até acasou... CURTAAAA muito! Bjos amorê!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )