terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Existem certos momentos em que a maturidade realmente bate à nossa porta, e não havendo mais saída, os fatos precisam ser encarados com um outro olhar. Um olhar mais maduro, apesar de ainda ser uma iniciante nesse grande jogo chamado vida. Os problemas não podem ser deixados para o amanhã porque a partir de agora não tem ninguém que possa me ajudar a construir o meu próprio caminho. Somente eu posso descobrir o que será melhor e para isso acontecer ainda vou ter muitas quedas, infelicidades e desilusões e só assim reconhecerei o sentido das coisas na minha história. Terei que andar por um bom pedaço dessa estrada sozinha, mas sempre confiante. Parece fácil, mas essa tal insegurança e esse extremo perfeccionismo atrapalha qualquer plano. Um dia ainda chego lá, num caminho cheio de paz, amor e muita felicidade.

11 comentários:

  1. oh como esse texto me diz muito !

    ResponderExcluir
  2. Crescer pode doer um pouco, mas vale a pena.

    Vivo em busca de paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chega sim, quem quer e acredita chega! :)

    Beijos Pam ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poost !
    O que muda, é a forma como você pensa Clarinha.
    Se você tem na cabeça que um dia você chega lá, pode crer que você vai chegar! Os dias passam e a gente tem que amadurecer, pessoas se vão, momentos passam..e nos resta crescer! A vida é complicada mesmo, deve ser por isso que nos dão parabéns cada vez que completamos um ano nela, né ñn ? kkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Maturidade, quanto antes chega, melhor é pra vida (e pro coração) ;)

    Tenha uma ótima semana, flor! Beijinho ;*
    http://penso--logo-escrevo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos quatro homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  7. Seguir em frente sempre, com força e amor no coração. Cabeça erguida e sorriso no rosto. Essa é uma das faces da maturidade.

    Beijo pra ti :*

    ResponderExcluir
  8. Mais é uma coisa qe mais cedo ou mais tarde temos que enfrentar né???
    Adoreii o blog, já estou te seguindo se puder retribuir.
    bjo
    http://simplismenteedanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
    e da uma olhadinha em seu blog...
    espero sua visitinha no meu tambem,,
    não esqueça de me visitar..xauzinho bjss

    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Muito boom'

    Escreves muito bem, garota.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )