sexta-feira, 2 de março de 2012

Esperar, esperar, esperar.. é o que mais tenho feito nesses últimos meses. Posso até dizer que foi um erro meu não ter corrido atrás e ter perdido duas oportunidades que me foram entregues e eu, boba, não percebi. Infelizmente sou uma romântica por natureza e não sei controlar minhas emoções, principalmente quando se trata de um sentimento verdadeiro. A dor de vê-lo nos braços de outra é algo tão forte e arrebatador que ele nem imagina. Parece que todos os devaneios, os lindos sonhos e todos os momentos foram em vão. Mas como não sou daquelas de desistir tão fácil, esperança é o que não me falta. Chega de perder tempo com alguém que eu sei que não te merece. Tem espaço de sobra aqui nesse coração que anda tão solitário, venha logo meu amor, antes que um outro qualquer ocupe o lugar que eu quero que seja só seu.

10 comentários:

  1. aaah como dói vê-lo nos braços de outra ou só imaginar isso já provoca uma reviravolta de sentimentos.'! Que chegue logo esse tão sonhado amor, e não disperdice nenhuma chance.'!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber isso :)
    Grande beijinho para ti*

    ResponderExcluir
  3. Essas situações são tão doloridas.

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu não teria tanta paciência assim. Eu desistiria dele e ficaria sozinha por uns tempos até encontrar alguém que me merecesse e que me desse valor. ^^
    Às vezes, certas pessoas não valem a pena. Embora, eu saiba que na teoria isso é fácil, na prática é bem diferente.

    ResponderExcluir
  5. É com certeza ando lendo textos demais relatando o que estou passando, mas esse relatou certinho, tudo. Querida tenho uma dica diga, fale, só não guarde o que por medo te impede de falar, talvez a pessoa esteja apenas esperando uma atitude sua, claro que devemos esperar, eu como cristã espero em Deus e eu sei que se for de sua vontade, estaremos juntos em breve.
    Deus abençoe querida!
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É, a gente espera. Mas o tempo passa, a gente conhece gente nova, e esses novos podem ocupar o espaço vazio de antes. O problema é quando a gente insiste em querer que esse espaço seja de outro alguém, que por se próprio não quer esta neste devido lugar.
    "

    ResponderExcluir
  7. mesmo.. (:

    saber esperar é uma virtude

    ResponderExcluir
  8. Ah! Essas esperas são torturantes! Mas quando o sentimento é verdadeiro, elas sempre valem a pena. ;D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. também sei o que é isso que escreves-te :c

    sigo*

    beijinho

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )