segunda-feira, 9 de abril de 2012

.

Apaixonada pela vida, intensa em tudo o que pensa e faz. Sentimental, amorosa, sensitiva e talvez um pouco carente, mas mesmo assim se sente amada por aqueles que sabe que serão pra vida inteira. Ama se divertir tanto na companhia dos amigos quanto da família. Enxerga a felicidade nas coisas mais simples e por mais que seja criticada defende com unhas e dentes seus ideais. É companheira e amiga sempre, mas sabe ser dura nas horas precisas. Um pouco ciumenta, mas apenas tenta ter por perto as pessoas que considera mais importantes. Seus hobbys se intercalam entre música, escrever e fotografia. Dizem que se comporta como uma adulta, ou se tornou madura precocemente ou sua cabeça vive num tempo muito distante quando sua vida nem era imaginada, e sinceramnete, acho a 2ª opção mais válida. Muito prazer, essa foi mais uma difícil tentativa de me descrever, apesar de faltar muita coisa.. Mas só parar e refletir sobre si mesmo faz um bem.

7 comentários:

  1. Belissimo texto, gostei mto daqee. Seguindo ja o seu cantinho e te convida a conhecer o meu http://leyde-marcelino.blogspot.com.br/.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada (:
    também gostei desde texto (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo.
    Está rolando um sorteio de uma sapatilha liiiinda lá no blog, não deixe de participar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O blog tá lindo ^^
    Ah, é difícil descrever a si própria! :/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo comentário ! A aparência pode ser enganadora mas a alma ... nem por isso!(; Gostei imenso deste texto e aguardo outro tanto interessante ! :))) xoxo

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )