segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já não sei mais quem sou, essa máscara que coloquei no rosto para fingir pra todos que está tudo bem refletiu nos meus próprios sentimentos. Desde o início eu sabia que a caminhada seria longa e não muito fácil, depositei a minha fé numa força interna que eu jamais tive. Ouvi muitos conselhos sim, preferi optar por uma escolha do meu coração, não foi nada fácil enfrentar todos que eu amo, sozinha. Hoje to começando a enxergar a realidade nitidamente e vendo as consequências de perto. Não quero voltar atrás e dizer que eu estava errada, até porque não acho isso, mas não ter a coragem de procurar alguém pra desabafar é o que mais me dói. Preciso de alguém que me socorra, que me dê uma luz pra encontrar a felicidade e a paz, como era naqueles bons e velhos tempos.

11 comentários:

  1. Por vezes a luz está dentro de nós, apenas precisamos de saber onde procura-la. A máscara? Essa um dia cai.

    ResponderExcluir
  2. é super interessante a historia néé..
    obrigada pela visita amore..

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. oi to passando pra dizer um oieeee
    e te desejar uma bela noite..xauzinho bjs
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é verdade, são as amizades assim que nos mantêm fortes!

    ResponderExcluir
  5. Vais encontrar alguém que te faça muito feliz , vais ver. (:
    Sigo.*

    ResponderExcluir
  6. Esse post foi para mim, sem dúvidas . Tudo que passo agora, hoje, amei viu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. e eu, não tens noção .. à demasiado tempo.. |:
    beijinho.

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )