terça-feira, 29 de maio de 2012

"A cada descoberta vou me deparando com as minhas limitações. Vou me colocando em cheque e descobrindo até onde a coragem de me lançar é maior que o desejo de não mais sofrer." (Lúcia Veríssimo)

Como uma adolescente posso dizer que essa intensidade em tudo que acontece me assusta. Principalmente no amor.. Aquela fase dos contos de fadas, onde tudo parecia lindo, romântico e perfeito acaba quando se tem a primeira desilusão. Ficamos desolados procurando a razão de tudo estar tão triste. Até que chega a hora de tentar recuperar esse "tempo perdido" mergulhando em diversas aventuras, testando nossos próprios limites e, mesmo com uma certa inocência, vamos nos descobrindo. Talvez novos sentimentos possam crescer despertando a maturidade de enxergar o que pode ser bom. Pessoas vão cruzar seu caminho, muitas vão te usar, outras vão permanecer pra sempre. Paixões virão arrebatar os corações, nos sentiremos bobos mas felizes por ter encontrado um alguém.
Pode ser que um medo de se entregar apareça, mas mesmo que essa paixão não dure, o verdadeiro (e eterno) amor um dia chega.. e pode ter certeza, tudo acontece na hora certa.

8 comentários:

  1. Obrigada!
    Gostei mesmo muito.. as coisas são mesmo ssim!

    ResponderExcluir
  2. Acredito. Um quarto é mesmo um espaço acolhedor.

    ResponderExcluir
  3. Fascinante, Clarinha! Cada palavra transmite a sensação de um sentimento tão puro e lindo... Amei a forma como você retratou as descobertas entre apaixonados, mesmo com uma certa inocência! A parte que mais me identifiquei foi essa: "Paixões virão arrebatar os corações, nos sentiremos bobos mas felizes por ter encontrado um alguém." Simplesmente encantador! ♥ Beijos querida blogueira!


    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  4. é pena, que se não fosse, o fim da relação, eu tinha dormido com ela.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto (:
    Segui-te, continua a escrever !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. estou que seguir
    siga tambem o meu , apaguei o antigo este e novo


    http://www.maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com o que escreveste! :)

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )