domingo, 19 de agosto de 2012

Até breve..


Não sei o que está havendo, não tenho mais inspiração nem palavras para dizer o que sinto. As coisas ao meu redor vão passando e ultimamente não estão sendo registradas, simplesmente acontecem. Pode ser que seja o início de uma nova fase (boa, espero), sem registros concretos. A experiência de escrever sobre minhas angústias e medos foi quase que uma terapia, mas a necessidade de me abrir com alguém real falou mais alto. Vou deixar esse espaço por tempo indeterminado, com muita dor no coração e já com saudades. Não gosto de dizer adeus, até porque isso não é uma despedida definitiva e sim um até breve. Obrigada seguidores por esses 2 anos maravilhosos que tive aqui. Continuarei com meus rascunhos e quando der vontade prometo voltar.

5 comentários:

  1. precisamos de tempo para nós... beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte, de certeza que voltarás cheia de força!

    ResponderExcluir
  3. Clara tem um carinho todo especial pra vc lá no meu blog http://leyde-marcelino.blogspot.com.br/2012/10/um-aninho.html
    Beijo Grande'

    ResponderExcluir
  4. Olá, reparei que te interessas pelo mundo da arte, especialmente por moda. Pensei que poderias gostar do nosso novo projecto. Somos uma dupla de bloggers, pertencentes ao mundo da arte. Criámos o nosso espaço para que pudessemos partilhar os nossos gostos, não só de moda, como também pela literatura, fotografia e beleza. Espero, verdadeiramente, que gostes deste ambiente, que possas desfrutar de vários momentos aprazíveis, ao longo da nossa página.

    Francisca Nery & Karolina Vasconcellos e Sá
    AllAroundKays
    allaroundkays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )