terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Crescer.. e precisar tomar um rumo na vida, preciso ser algo maior do que essa vida medíocre cheia de sonhos mas sem nenhuma expectativa de fato, sem nenhum projeto concreto se realizando. Tenho medo desse marasmo, medo de que as coisas não aconteçam, medo de querer deixar de depender de uma base que não quer e não vai me soltar (tão fácil) e me arrepender. Existem caminhos que tentam se abrir na minha frente, mas ainda não sei se a vida está me mostrando que ainda não é o momento certo ou se o problema está em mim que não consigo sair de um passado e me jogar de cabeça em um mundo lindo que se chama futuro.

Um comentário:

  1. Algumas vezes por pior que seja o presente sair dele ainda é mais difícil, nós humanos e imperfeitos como tais temos um medo terrível de arriscar em futuros incertos, mesmo que o melhor ainda esteja por vir.

    Beijos

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )