terça-feira, 31 de janeiro de 2012

cheiro de amor

"De repente fico rindo à toa sem saber por que, e vem a vontade de sonhar, de novo te encontrar".
Desde nova me acostumei a associar letras de músicas as pessoas que me rodeavam. As músicas sempre foram escolhidas a dedo e, claro, as pessoas também. Foram tantas "homenagens" que nem sei se os homenageados sabem que cada um tem o seu significado especial. Principalmente pra quem eu dediquei essa aí de cima. Até porque quase ninguém sabe desse meu novo sentimento que está surgindo aos poucos e que vem cativando cada vez mais o meu coração e a minha felicidade. Passei por momentos de muitas dúvidas, não sabia nem quem nem o que eu queria, talvez estivesse querendo enganar a mim mesma, já estava tudo tão esclarecido que até os amigos mais próximos já percebiam. Já tinha até me esquecido como é bom passar horas pensando em uma pessoa, do coração palpitar e só em ver a foto ou ouvir a música que eu mesma dediquei a ele. Ele talvez nem saiba desse meu sentimento, mas só de idealizar que esse amor um dia pode dar certo me faz um bem e alimenta mais as minhas esperanças. Agora só quero desejar toda a felicidade do mundo pra mim e pra ele, e quem sabe daqui a pouco pra nós dois juntos.


13 comentários:

  1. Ai que lindo Clarinha! Não tenho como dedicar uma única músicas às pessoas que são importantes para mim. São muitas músicas lindas para poucas pessoas merecedoras de sentimento sincero.
    Comecei meu namoro dessa mesma forma, sentia-me apaixonada mas não disse nada a ele; apenas deixei acontecer. Hoje estamos juntos à um ano e cinco meses... O melhor de tudo? Ele foi quem me pediu em namoro!
    Boa sorte com seu futuro amor :)

    ResponderExcluir
  2. oi clarinha vim te agradecer pelo carinho
    e pela visitinha..gostei muito de sua visita no meu blog
    pois gosto muito de visitar as pessoas que me visita tambem
    e sempre que puder estarei aqui dando uma olhadinha no seu blog..
    ah seu comentario foi pra caixa de espam..ainda bem que dei uma olhadinha la..ai vi seu recadinho..brigadinho por tudo..xauzinho bjs que vc tenha uma otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Também eu tenho esse costume, associar letras, musicas a pessoas que também escolho. Claro! Bem... Só posso desejar muitas felicidades pra você :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Você, realmente sabe expressar seus sentimento!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo teu comentário.
    Gostei muito do teu blog e vou seguir (:
    Vai passado pelo meu e deixa sempre que quiseres a tua opinião. (:

    ResponderExcluir
  6. rsrs, nossa enquanto vc está achando sentir isso tudo bom... eu nao vejo a hora de me desapaixonar e ficar de coração livre. As vezes eu penso: Nunca mais quero me apaixonar de tão complicada que é minha situação. rs
    Bom.... espero que tudo dê certo para vc! Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Acho o designer do seu blog tão bonito, essas bolinhas delicadas... rsrs! Lindo mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Sou assim também. A maioria das pessoas a minha volta tem uma música só par si. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também sou dessas de dedicar músicas para as pessoas, mas com o tempo fui perdendo o encanto por certas músicas, por causa das coisas que as pessoas faziam comigo. Nunca as mereciam. Por isso parei, prefiro continuar sozinha na melodia, do que compartilhar. Mas, lindo o texto! E boa sorte para o seu nome 'cheiro de amor'.

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )