quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Começo de uma despedida

É uma fase da vida que se encerra, ainda não chegou no final, mas a sensação já é de dever cumprido. Foram anos importantes que construíram o meu caráter, a minha capacidade de compreensão, me deram a base pra eu construir meu próprio caminho, enfim.. moldaram a pessoa que sou hoje. Nesse tempo conheci e convivi com pessoas maravilhosas, muitas até levarei como exemplo pro resto da vida, fiz amigos, esses que me acolheram e me deram forças pra viver. Apesar de ter tido momentos inesquecíveis, não foi fácil confrontar meus maiores medos e o meu maior desafio foi optar por seguir em frente com certa coragem e praticamente sozinha. Me vi perto da derrota diversas vezes, mas a minha fé e determinação não deixaram ela dominar o meu ser, pode até parecer pretensiosismo mas hoje posso bater no peito e dizer: eu sou uma guerreira!
Essa despedida faz passar um filme na minha cabeça que deixa muitas saudades e só comprova que tudo valeu a pena. A partir de agora tenho que ter consciência de que o meu sucesso só dependerá do meu esforço e da minha força de vontade, e isso eu tenho de sobra.

10 comentários:

  1. Que lindo, me sinto exatamente assim. Perfeito, você com certeza é uma guerreira, tenha sempre orgulho disso, e você nunca vai estar sozinha.
    Parabéns como sempre pelas palavras lindas.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada (;
    e força! à certas coisas que são preciso ser feitas para poder-mos avançar

    ResponderExcluir
  3. na fico lá mt feliz q t identifiques pelo facto de ser mau sermos e estarmos assim né? mas obrigada por gostares beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
    Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse seu texto, gostei :$

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )