quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tchau escola


É mais um ciclo da vida que se encerra, com certeza é o mais difícil. Acabou a vida escolar, acabou a presença do melhores amigos todos os dias, acabou a bagunça e o espírito de ainda ser criança. Acabou, acabou, acabou..  A minha gratidão é inexplicável, cresci como pessoa, aprendi a controlar e a sentir profundamente cada sentimento, incrível como um lugar tão pequeno e restrito consegue transformar tanto a vida de alguém. Talvez ninguém entendam motivo pelo qual choro, minhas lágrimas hoje são de saudades de tudo que já vivi. Foram anos muito bem vividos e o meu maior defeito foi ter me apegado de tal forma que não estou pronta para o novo. Sofrimento e dificuldades fazem parte da vida, mas isso só nos faz ficar mais fortes e conseguir encarar qualquer desafio que o destino trazer. Tchau escola, foi muito bom enquanto durou, agora é só esperar para ver o que o futuro me reserva.

7 comentários:

  1. Que lindo, saudades da minha época de escola ><

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras. Boa sorte para esse futuro :)

    ResponderExcluir
  3. é verdade, obrigada,feliz natal :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter visitado meu blog! Fico feliz que tenha achado o meu cantinho em meio a esse mundão cibernético.

    Obrigada. Mesmo!

    Beijos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. bem eu sou uma chata e vocês são uns amores.
    Mas desta vez e para tentar dar uma prenda ao meu namorado "maquina fotografica"
    porque eu nao tenho dinheiro para lhe comprar entao decidi participar em concursos.

    votem em mim e ajudem-me:
    https://apps.facebook.com/contestshq/contests/305375/voteable_entries/63427933


    votem em mim e ajudem-me:
    "gosto" na pagina
    e de seguida na NALA

    https://www.facebook.com/noticiasmagazine?v=app_375145079243759&app_data=entry_id%3D15808427%26gaReferrerOverride%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252F

    agradeço-vos imenso :)
    beijinhos

    e se poderes partilha anuncia, prometo quando vocês precisarem de mim eu estou aqui

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )