sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus ano velho

Entrei em 2012 certa de que não seria um ano fácil, mas não imaginava que ele seria tão especial. Pela primeira vez discordei de todos na hora de tomar a decisão que mudaria minha vida naquele momento e mesmo sabendo que o tombo poderia ser grande e muito dolorido fui atrás do meu sonho. Para não deixar meu orgulho de lado chorei muito sozinha e descobri uma pessoa forte, capaz de superar qualquer limite para mostrar a todos que o caminho escolhido por mim era o certo. E durante todo esse percurso senti saudades, fiz diversos planos e tive momentos inesquecíveis. Ganhei alguns amigos, reencontrei outros e vi que não somos ninguém se não tivermos família e amigos do nosso lado. E agora, depois de ter passado por todos os perrengues, estou aqui encerrando um ciclo da vida e me preparando para entrar na faculdade.
Realmente não foi um ano fácil, mas encerro 2012 com muita felicidade e orgulhosa por todas as minhas conquistas. E que venha 2013 trazendo só coisas boas.




7 comentários:

  1. Que 2013 seja repleto de realizações!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhas tido um doce 2012 apesar das dificuldades e que te recuperes em 2013 SEMPRE EM FORÇA!!

    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
    dá opinião,
    Pensando com Arte.

    (Recebe um sopro no coração de mim, para ti)

    ResponderExcluir
  3. Que este ano seja melhor que 2012,
    BJs

    ResponderExcluir
  4. É, você viveu rs' Que venha 2013 repleto de coisas boas inclusive as que 2012 deixou passar..


    Voltei \o/ Abraços Clarinha..

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns. Claro que este ano vai continuar a lutar e a vencer, mas vai a continuar a precisar de força e ousadia.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )