sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

tempo

Apesar de ter tido um final de ano não muito bom, já comecei a gostar dessa minha nova fase. Após várias reflexões e ter passado por um turbilhão de sentimentos, percebi que depois do meu "tropeço" consegui me levantar muito mais forte, talvez um pouco mais fria, mas pronta para encarar todos os desafios que irei ter de enfrentar. A vida nos proporciona certos momentos que se não prestarmos atenção perderemos a experiência de ter um pouco mais de auto conhecimento. Antes costumava apagar tudo de ruim que acontecia, não gostava de ficar lembrando do passado, mas só depois que a gente cresce e começa a aprender a encarar o mundo é que damos valor a cada momento, vê que nada acontece por acaso e que só o tempo nos dá as respostas certas. E o que mais importa agora é viver um dia de cada vez, não ter medo de se arrepender e ser feliz, até porque sou muito jovem, tenho uma vida inteira para ser aproveitada e um mundo nas mãos para ser descoberto.

    

6 comentários:

  1. Tudo isso acaba nos trazendo muita maturidade.
    A vida é interessante se amadurecermos com nossas próprias historias... se é que me entende... bjus

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita no meu blog, passando por aqui para desejar um ótimo final de semana!
    http://asoonhadora.blogspot.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. "Viver cada dia de uma vez"... "uando eu aprendi a fazer isso também amadureci muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *--*

    Deixei dois selinhos la no meu blog,da uma passadinha por la pra pega-los. Beijinhos, seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. o mais importante é que sejas sempre extremamente feliz, vive ao máximo e aproveita sempre cada momento. no presente pode parecer insignificante mas no futuro vais-te lembrar e pensar que deverias ter valorizado. simplesmente, valoriza todas as relíquias que se cruzarem contigo e serás muito feliz. força, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. E como diz a canção: Temos todo tempo do mundo!
    Temos tempo pra errar, aprender, quebrar o coração, concertá-lo quantas vezes preciso, rs, amar, desamar, ser feliz, crescer. Há tempo.

    Adorei teu texto, o modo como você escreve, o blog. Ainda mais com Legião ao fundo, me cativou. Volto outras vezes aqui! ^^

    beeijo querida!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Dê sua opinião, ela é extremamente importante pra mim.


(Obs.: se quiserem usar algum texto meu é só colocar o crédito com o endereço do blog :) )